EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERALPARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CODESUL


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DO CODESUL


A Presidente da Diretoria Executiva, Roxana Shinohara, no uso de suas atribuições estatutárias convoca os associados em dia com suas responsabilidades junto ao Conselho de Desenvolvimento do Sul - CODESUL para participarem da eleição que definirá a Diretoria Executiva do biênio de 2021 a 2023 e seguirá o seguinte cronograma:


Publicação do edital: 25/10/2021

Prazo para inscrição: 15/11/2021

Divulgação das chapas inscritas: 16/11/2021

Prazo para impugnação das chapas: 19/11/2021

Prazo para defesa das impugnações: 26/11/2021

Resultado dos julgamentos das impugnações: 29/11/2021

Data da eleição e posse da nova diretoria: 01/12/2021


O processo eleitoral ocorrerá no dia 01 de Dezembro de 2021, na AMOCOP - Associação de Moradores da Costeira do Pirajubaé, Av. Jorge Lacerda, 1374 - Costeira do Pirajubaé, Florianópolis, Santa Catarina, em primeira chamada às 19h30min ou em segunda chamada às 20h00min conforme rege o estatuto. Havendo impossibidade de realização presencial ou no local, por motivo de pandemia ou outra razão, será realizado ONLINE por link a ser divulgado no Facebook do CODESUL (https://www.facebook.com/ConselhoDeDesenvolvimentoDoSul) no dia 03 de Novembro de 2021.


A Comissão Eleitoral que coordenará todas as etapas do pleito é composta pelos seguintes associados: ABIH-SC (Samuel Koch ou outro representante) - Presidente da Comissão Eleitoral, ACESC (Eduardo Karabolad Neto ou outro representante) - Vice-Presidente da Comissão Eleitoral, ACIMESC (Sandra Pires ou outro representante) - Secretária da Comissão Eleitoral.


A Diretoria Executiva é composta de um Presidente e um Vice-Presidente, com mandatos de 02 (dois) anos conforme preceitua o art. 57º do Estatuto da entidade, sendo permitida uma reeleição e vedada a candidatura do Presidente para qualquer cargo de Diretoria na gestão seguinte.


Para requererem a inscrição, os candidatos aos cargos da Diretoria deverão atender às condições de elegibilidade previstas neste Regulamento, estar inscrito em apenas uma chapa e preencher o requerimento de inscrição da chapa que deverá ser dirigido à Comissão Eleitoral pelo e-mail codesul.floripa@gmail.com, assinado pelos candidatos e entregue até o dia 15/11/2021.


O associado para votar e poder ser eleito para a Diretoria Executiva deverá estar cadastrado junto ao CODESUL e preencher os requisitos previsto neste regulamento e no estatuto desta entidade.


A votação se dará através de cédulas contendo os números das chapas inscritas e em caso de chapa única através de cédulas contendo “SIM” para aprovação e “NÃO” para reprovação desta chapa.


Em caso de rejeição à chapa única, a Comissão Eleitoral deverá convocar novas eleições a realizar-se em no máximo 40 dias, contados da data desta eleição.


A chapa eleita tomará posse imediatamente.


Imediatamente após a posse serão escolhidos os membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal.


Dúvidas e mais informações através do e-mail: codesul.floripa@gmail.com



Roxana Shinohara

Presidente do CODESUL


Florianópolis, 25 de Outubro de 2021


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo