Liberdade de Expressão: 2º encontro do PARTICIPA FLORIPA
- miltonweberfilho
- 2 de mai.
- 1 min de leitura

Reuniram-se nesta terça-feira (08) voluntários de Florianópolis para um debate sobre "A LIBERDADE DE EXPRESSÃO".
Palestra ministrada pelo famoso advogado Dr. Leoberto Baggio Caon que reuniu informações constitucionais acerca do assunto e compartilhou conhecimento com todos.
Os presentes tiveram a oportunidade de fazer perguntas e complementar o tema que hoje está sendo tão debatido e polêmico no cenário brasileiro.
Encontro foi realizado no CREA-SC no bairro do Itacorubi e contou com a presença aproximadamente 60 voluntários!
Próximo encontro ocorrerá no mesmo local no dia 13 de Maio às 19:30h com palestra sobre "Pessoas em Situação de Rua" que será proferida pelo Prefeito de Chapecó João Rodrigues - entrada franca, todos convidados!
Comments