top of page

Liberdade de Expressão em Pauta com Dr. Leoberto Baggio Caon!

Atualizado: 20 de mar.

Doutor Leoberto Baggio Caon, renomado advogado perito no estudo da Constituição Federal, confirma presença para o segundo encontro do PARTICIPA FLORIPA no dia 08 de Abril.


A palestra sobre LIBERDADE DE EXPRESSÃO é gratuita e aberta à população, a intenção do grupo de Voluntários que coordenada o PARTICIPA FLORIPA destaca que compartilhar conhecimento para que todos possam contribuir para uma qualidade de vida melhor para todos é o negócio dessa união de esforços da Sociedade Civil Organizada.


O tema merece atenção de todos por ser um direito fundamental que é essencial para a democracia, o progresso social e a tolerância. Ela permite que as pessoas expressem suas opiniões, ideias e crenças, sem censura ou discriminação.


O encontro será às 19:30h no CREA-SC no endereço Rod. Admar Gonzaga, 2125 - Itacorubi, Florianópolis.


Todos são muito bem-vindos, participe e convide os seus amigos!

 
 
 

Comments


©2025 por Participa SC. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page