NOTA DE MANIFESTO


NOTA DE MANIFESTO


Os Conselhos de Desenvolvimento Regionais de Florianópolis, que somam esforços de 300 entidades sem fins lucrativos, manifestam apoio ao veto presidencial integral do Fundo Eleitoral Brasileiro, de R$ 5.7 bilhões e reiteram que são favoráveis à extinção dos Fundos Eleitoral e Partidário.

Em tempos de crise econômica e sanitária, causada pela pandemia COVID-19, o mínimo que se espera é o não aumento de qualquer gasto não essencial à vida e recuperação econômica do Brasil.


A sociedade está sofrendo e tentando se adaptar à nova realidade. Que o meio político passe a ser exemplo e faça o mesmo, começando por exercer o papel para o qual foram eleitos seus representantes: dar ao povo o que ele quer e precisa. Não aguentamos mais pagar esta conta!


Florianópolis, 21 de Agosto de 2021.


Codeni - Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha Codecon - Conselho de Desenvolvimento do Continente Codecen - Conselho de Desenvolvimento do Centro Codeli - Conselho de Desenvolvimento do Leste da Ilha Codesul - Conselho de Desenvolvimento do Sul

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo