NOTA PÚBLICA - CENTRO DE CONVENÇÕES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


NOTA PÚBLICA - CENTRO DE CONVENÇÕES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


Em 09/03/2020 o Codeni – Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha, composto por mais de 100 entidades sem fins lucrativos, promoveu reunião para tratar do Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira. Naquele momento em tratativas com Santur, SCPAR e Governo do Estado não houve o comprometimento para licitar ainda naquele ano para a gestão passar à iniciativa privada para gerar empregos e renda para Florianópolis.


2 anos e 2 meses se passaram, e o Codeni faz nova reunião em 09/05/2022 para cobrar a licitação com a presença do Presidente da Santur que novamente não definiu prazo apesar de todas as exposições feitas pelo Trade Turístico e as pessoas que trabalham com eventos na cidade. Centro de Convenções de Balneário Camboriú que foi construído depois foi licitado antes para eliminar qualquer justificativa de problemas no setor.


Nada avançou e a gestão do Governo do Estado continua a mesma, Codeni lança desafio: Licitação para a iniciativa privada em condições atrativas para resolver o impasse até antes das eleições. Vamos cobrar, a sociedade precisa!

Luiz César Costa Presidente do Codeni – Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha

1 visualização0 comentário