NOTA PÚBLICA - CENTRO DE CONVENÇÕES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


NOTA PÚBLICA - CENTRO DE CONVENÇÕES LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA


Nesta quarta-feira, 15/06/2022 o Codeni – Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha, composto por mais de 100 entidades sem fins lucrativos, após mais de 2 anos de conversas, promoveu ATO PÚBLICO – com cobertura da mídia e apoio do Trade Turísico, para cobrar do Governador a licitação para gestão da iniciativa privada do Centro de Convenções Luiz Henrique da Silveira.


Pra surpresa de todos, ao chegarmos no local os portões estavam fechados com cadeados. É de conhecimento público que o estacionamento sempre está aberto, e para arrematar: foi informado no local que a ordem para o fechamento veio do próprio Governo do Estado. A Sociedade foi impedida por gestor eleito por ela mesma, de entrar no equipamento público que custou R$ 80 milhões pagos por ela. É frustrante a falta de prioridade do Governador do Estado para com a população de Florianópolis que precisa urgente da geração de empregos e renda.


O prazo está dado, licitação até dia 30 deste mês em formato atrativo para investidores ou PAUTA BOMBA nos 2 meses da eleição para lembrar a todos que em Florianópolis a resposta na urna é a melhor solução para quem não entende as necessidades da população!


Luiz César Costa

Presidente do Codeni – Conselho de Desenvolvimento do Norte da Ilha

0 visualização0 comentário